Diversas #7: Linn da Quebrada lança “Trava Línguas”

Novo álbum da cantora e compositora paulistana é destaque do programa “Diversas”, da Rádio USP

 20/08/2021 - Publicado há 3 anos
Diversas - USP
Diversas - USP
Diversas #7: Linn da Quebrada lança "Trava Línguas"
/

A cantora e compositora paulistana Linn da Quebrada lançou em julho o álbum Trava Línguas, que a jornalista Fabiana Ferraz destacou no programa Diversas – As Mulheres na Música Brasileira, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 19 de agosto de 2021.

Fabiana Ferraz também apresentou o single Arolé, da paraibana Bixarte, que falou sobre o seu projeto Nova Era, apoiado pela lei Aldir Blanc. No programa, foram exibidas ainda a versão da cantora baiana Pitty da música Flutua, de Johnny Hooker, e uma faixa do álbum de estreia da paulista Anná, Colar. Músicas de Luana Flores, Letrus e banda Francisco el Hombre também foram ouvidas no Diversas. Na sessão Resgate, Fabiana lembrou o primeiro LP de Marina Lima, Simples como Fogo, que já dava sinais da modernidade e liberdade que pautam a carreira da artista até hoje.

Ouça no link acima a íntegra do programa.

Dedicado à divulgação da música brasileira produzida por mulheres, Diversas – As Mulheres na Música Brasileira vai ao ar pela Rádio USP (93,7 MHz) sempre às quintas-feiras, às 11 horas, com reapresentação no sábado, às 16 horas, inclusive via internet, através do site da emissora. Às sextas-feiras, ele é publicado na forma de podcast no Jornal da USP e nas principais plataformas agregadoras de podcasts. O programa é produzido e apresentado pela jornalista e radialista Fabiana Ferraz.

As edições anteriores de Diversas – As Mulheres na Música Brasileira estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.