Diversas #10: Luana Flores fala sobre o seu EP “Nordeste Futurista”

Compositora paraibana conversou com a jornalista Fabiana Ferraz no programa “Diversas”, da Rádio USP

 17/09/2021 - Publicado há 3 anos
Diversas - USP
Diversas - USP
Diversas #10: Luana Flores fala sobre o seu EP "Nordeste Futurista"
/

A cantora, compositora e percussionista paraibana Luana Flores conversou sobre seu novo trabalho, o EP Nordeste Futurista, com a jornalista Fabiana Ferraz no programa Diversas – As Mulheres na Música Brasileira, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 16 de setembro de 2021.

No mesmo programa, Fabiana apresentou o álbum Índigo Borboleta Anil, de Liniker, o single Ameixa, que a cantora Luedji Luna dedicou ao filho – o pequeno Dayo -, e o novo trabalho da cantora paraense Gaby Amarantos, Purakê, que ela apresenta dez anos depois do seu álbum de estreia, Treme. Diversas também celebrou os 66 anos de Marina Lima.

Ouça no link acima a íntegra do programa.

Dedicado à divulgação da música brasileira produzida por mulheres, Diversas – As Mulheres na Música Brasileira vai ao ar pela Rádio USP (93,7 MHz) sempre às quintas-feiras, às 11 horas, com reapresentação no sábado, às 16 horas, inclusive via internet, através do site da emissora. Às sextas-feiras, ele é publicado na forma de podcast no Jornal da USP e nas principais plataformas agregadoras de podcasts. O programa é produzido e apresentado pela jornalista e radialista Fabiana Ferraz.

As edições anteriores de Diversas – As Mulheres na Música Brasileira estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.