Desafios: como a publicidade é usada para “vender” boas causas

O programa Desafios discute como e quando personalidades e marcas importantes se engajam para vender uma causa social

Por - Editorias: - URL Curta: jornal.usp.br/?p=354193

Desafios: como a publicidade é usada para “vender” boas causas
Diálogos na USP

 
 
00:00 / 50:56
 
1X
 

O programa Desafios foi realizado no dia 4/9, às 17h, e discutiu a publicidade quando não usada para vender produtos e sim para uma causa social; como e quando as agências publicitárias se engajam?

Para participar desta discussão foram convidados a professora Clotilde Perez e o professor Dorinho Bastos, ambos da Escola de Comunicações e Artes da USP.

Desafios é uma série de entrevistas, conduzidas pelo jornalista Luiz Roberto Serrano, com especialistas discutindo os maiores desafios do Brasil atualmente.

 

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.