De Papo Pro Ar #88: O músico mineiro Celso Adolfo lança seu novo trabalho “Pratiano”

Nesse primeiro programa de uma série de dois, o cantor fala de seu novo CD com 19 composições inéditas

 17/05/2023 - Publicado há 11 meses
De papo pro ar - USP
De papo pro ar - USP
De Papo Pro Ar #88: O músico mineiro Celso Adolfo lança seu novo trabalho "Pratiano"
/

Mineiro de São Domingos do Prata, Celso Adolfo acaba de lançar seu novo CD Pratiano, e fala sobre seu novo trabalho no podcast De Papo Pro Ar, em dois programas.

Celso Adolfo tem 11 discos lançados e é músico profissional desde 1983. O seu primeiro LP, Coração brasileiro, foi produzido por Milton Nascimento, em 1983, quando passou a se apresentar também pelo exterior, interpretando sempre as suas músicas. A canção Coração brasileiro também foi gravada por Milton Nascimento no seu CD/LP Anima (1982) e por Elba Ramalho, que fez desta composição a faixa-título do seu trabalho naquele mesmo ano.

Ouça o podcast no link acima.

Este podcast reproduz o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 12 de maio de 2023. De Papo Pro Ar é transmitido sempre às sextas-feiras, depois das 18 horas, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado em formato de podcast no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.

As edições anteriores de De Papo Pro Ar estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.