De Papo Pro Ar #79: Podcast presta homenagem ao Dia das Mulheres

Aline Rissuto fala de seu Projeto Mulheres que Cantam, enquanto a fonoaudióloga Beth Amin comenta o lançamento de “Valsa no Tempo”

 15/03/2023 - Publicado há 1 ano
De papo pro ar - USP
De papo pro ar - USP
De Papo Pro Ar #79: Podcast presta homenagem ao Dia das Mulheres
/

O podcast De Papo Pro Ar fez uma homenagem ao Dia das Mulheres, entrevistando duas cantoras. A primeira foi Aline Rissuto, falando de um trabalho onde as mulheres conseguem cantar e dar voz à sua criatividade. O Projeto Mulheres que Cantam acontece em Guarulhos e reúne as mulheres que gostariam de expor seu talento, seja na música, poema, declamação ou em outras áreas artísticas.

A segunda entrevistada foi Beth Amin, fonoaudióloga da USP, que, ao lado dos músicos Yanel Matos e Álvaro Faleiros, lançou Valsa no Tempo, trabalho sonoro que retrata a transição da vida enclausurada da pandemia de covid-19 para a retomada da rotina do dia a dia.

Ouça o podcast no link acima.

Este podcast reproduz o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 10 de março de 2023. De Papo Pro Ar é transmitido sempre às sextas-feiras, depois das 18 horas, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado em formato de podcast no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.

As edições anteriores de De Papo Pro Ar estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.