De Papo Pro Ar #76: Vitoria Maldonado relança trabalho gravado em 2018

O CD que trazia clássicos da bossa e jazz em inglês foi regravado com letras em português, em versões de Carlos Rennó

 15/02/2023 - Publicado há 1 ano     Atualizado: 01/03/2023 as 14:35
De papo pro ar - USP
De papo pro ar - USP
De Papo Pro Ar #76: Vitoria Maldonado relança trabalho gravado em 2018
/

O CD Brasil L.I.K.E. (do título, Love, Inspiration, Knowledge e Energy), gravado em 2018 por Vitoria Maldonado e a lenda do jazz Ron Carter, agora ganha versão em português. São clássicos do jazz e da bossa nova em canções de Cole Porter, Marks & Simons, Tom Jobim, Gilberto Gil, com versões do letrista Carlos Rennó. Esse é o assunto do podcast De Papo Pro Ar.

As gravações foram realizadas em São Paulo, com Ron Carter Quartet – formado por Ron, Renee Rosnes (piano), Payton Crossley (bateria) e Rolando Matos (percussão) – , além de convidados como Roberto Menescal, Nailor Proveta, Toninho Ferragutti e da Rariá Duprat’s Orchestra.

Ouça o podcast no link acima.

Este podcast reproduz o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 10 de fevereiro de 2023. De Papo Pro Ar é transmitido sempre às sextas-feiras, depois das 18 horas, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado em formato de podcast no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.

As edições anteriores de De Papo Pro Ar estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.