De Papo Pro Ar 67#: O beatmaker Mr. Bueno fala sobre sua carreira solo

Nesta segunda parte da entrevista, o músico e produtor musical relembra sua trajetória de mais de 20 anos

Por
 14/12/2022 - Publicado há 1 ano
De papo pro ar - USP
De papo pro ar - USP
De Papo Pro Ar 67#: O beatmaker Mr. Bueno fala sobre sua carreira solo
/

Nesta semana o podcast De Papo Pro Ar apresenta a segunda parte da entrevista com o compositor, arranjador, professor, produtor musical e beatmaker Samuel Bueno, hoje Mr. Bueno, que fala sobre sua estreia na carreira solo.

“Essa questão autoral vem caucada no paradigma do arranjo e na produção musical, por isso é interessante o Dub”, diz Mr. Bueno, que agora traz à luz ideias musicais próprias. Sua estreia chega ao cenário musical com o EP Dubbed Side, um mosaico de vozes – Danna Lisboa, Mariana Degani, Daniel Cohen, Rangel e Netão – recriadas no Dub de Mr. Bueno.

Ouça o podcast no link acima.

Este podcast reproduz o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 9 de dezembro de 2022. De Papo Pro Ar é transmitido sempre às sextas-feiras, depois das 18 horas, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado em formato de podcast no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.

As edições anteriores de De Papo Pro Ar estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.