De Papo Pro Ar #59: A tradicional Festa do Imigrante reúne a cultura e os costumes de 54 países

Em sua 27ª edição, o tradicional evento reuniu música, dança, gastronomia e artesanato, para toda a família

 19/10/2022 - Publicado há 1 ano
De papo pro ar - USP
De papo pro ar - USP
De Papo Pro Ar #59: A tradicional Festa do Imigrante reúne a cultura e os costumes de 54 países
/

A 27ª Festa do Imigrante foi o tema desta semana do programa De Papo Pro Ar, apresentado pelo radialista Cido Tavares. Promovida pelo Museu da Imigração, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, o evento levou ao complexo da antiga Hospedaria de Imigrantes do Brás, a música, a dança, a gastronomia e o artesanato de comunidades que representam as culturas de 54 países, como Benin, Polinésia Francesa, Índia, Japão, Moçambique, Bielorrússia, Áustria, Chile, Ucrânia, Itália, entre outros.

Ouça o podcast no link acima.

Este podcast reproduz o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 14 de outubro de 2022. De Papo Pro Ar é transmitido sempre às sextas-feiras, depois das 18 horas, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado em formato de podcast no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.

As edições anteriores de De Papo Pro Ar estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.