De Papo Pro Ar #51: O cantor e compositor Cris Romagna lança o clipe “Kairós”

O vídeo foi criado durante a pandemia, a partir de um dos temas propostos pelo Projeto CreativeMornings, e integra o álbum “Tempo”

De papo pro ar - USP
De papo pro ar - USP
De Papo Pro Ar #51: O cantor e compositor Cris Romagna lança o clipe “Kairós”
/

Natural de Garibaldi, Rio Grande do Sul, o cantor Cris Romagna iniciou sua carreira aos 8 anos de idade, e já tem três álbuns lançados. No programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), apresentado pelo radialista Cido Tavares e transmitido no dia 29 de julho de 2022, o cantor Cris Romagna fala do Projeto CreativeMornings, sucesso em Nova York, um café da manhã criativo, realizado em mais de 300 cidades do mundo, que acontece uma sexta-feira do mês com um tema. Esse desafio de criar sempre algo novo para o projeto proporcionou grande experiência para compor; ele criou mais de 50 músicas em dois anos. “Esse é um projeto que trouxe uma bagagem, para compor e cantar”, afirma o músico.

O cantor também comenta sobre o seu novo clipe, Kairós, criado durante a pandemia da covid-19 e que faz um inusitado paralelo entre a mitologia grega e a proscratinação, um dos temas propostos pelo Projeto CreativeMornings para refletir sobre o tempo. A música faz parte do disco Tempo, lançado em março deste ano.

Ouça no link acima a íntegra do programa.

De Papo Pro Ar é transmitido pela Rádio USP (93,7 MHz) sempre às sextas-feiras, depois das 18 horas, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado em formato de podcast na área de podcasts do Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.

As edições anteriores de De Papo Pro Ar estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.