De Papo Pro Ar #46: “Romã” é o novo projeto solo da cantora Roberta Dittz

Ex-vocalista da banda Canto Cego, a cantora e compositora lança o primeiro single em vídeo, “Assunção”

 29/06/2022 - Publicado há 2 anos
De papo pro ar - USP
De papo pro ar - USP
De Papo Pro Ar #46: "Romã" é o novo projeto solo da cantora Roberta Dittz
/

Há quase 12 anos como vocalista da Canto Cego, a cantora e compositora Roberta Dittz agora segue por um caminho diferente do rock feito pela banda da Favela da Maré, no Rio de Janeiro, e inicia seu projeto solo Romã, que estreia com o single Assunção. Ela conversa sobre os rumos de sua carreira no programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), apresentado pelo radialista Cido Tavares, e que foi transmitido no dia 24 de junho de 2022.

Ouça no link acima a íntegra do programa.

De Papo Pro Ar é transmitido pela Rádio USP (93,7 MHz) sempre às sextas-feiras, às 18h30, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado em formato de podcast na área de podcasts do Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.

As edições anteriores de De Papo Pro Ar estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.