De Papo Pro Ar #29: Alaíde Costa lança seu novo disco “Canções de Amores Paulistas”

Aos 86 anos, o disco marca o encontro da grande intérprete com seu parceiro de shows Eduardo Santhana

Jornal da USP
Jornal da USP
De Papo Pro Ar #29: Alaíde Costa lança seu novo disco "Canções de Amores Paulistas"
/

No último programa do ano de 2021, o De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), apresentado pelo radialista Cido Tavares, no dia 17 de dezembro de 2021, traz uma das maiores intérpretes da música brasileira, Alaíde Costa. Aos 86 anos, exatamente no dia de seu aniversário, 8 de dezembro, ela lançou o trabalho Canções de Amores Paulistas – Alaíde Costa Canta Eduardo Santhana, marcando o encontro entre ambos, parceiros de shows, eventos e projetos. “É um privilégio ter a liberdade de escolher projetos como este. Fico muito feliz em, junto com Eduardo Santhana, poder dar vida a essas canções”, diz Alaíde. Além disso, o programa faz uma homenagem à grande cantora, tocando uma  gravação de 1956, Nosso Dilema, composição de Hélio Costa e Anita Andrade.

Ouça no link acima a íntegra do programa

De Papo Pro Ar é transmitido pela Rádio USP (93,7 MHz) sempre às sextas-feiras, às 18h30, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado em formato de podcast na área de podcasts do Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.

As edições anteriores de De Papo Pro Ar estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.