De Papo Pro Ar #21: Drigo Ribeiro é o novo nome da música sertaneja

Cantor investe no pop caipira com influências do folk para mostrar versão moderna do típico ritmo do interior

Jornal da USP
Jornal da USP
De Papo Pro Ar #21: Drigo Ribeiro é o novo nome da música sertaneja
/

No dia 19 passado, o cantor Drigo Ribeiro lançou o clipe Até Aqui, o primeiro de uma série de lançamentos previstos para os próximos meses. Em suas músicas, o cantor investe no pop caipira com influência do folk, a fim de apresentar o típico ritmo do interior numa roupagem moderna.

Drigo Ribeiro falou sobre essa proposta em conversa com o radialista Cido Tavares, no programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 22 de outubro de 2021.

Ouça no link acima a íntegra do programa

De Papo Pro Ar é transmitido pela Rádio USP (93,7 MHz) sempre às sextas-feiras, às 18h30, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado em formato de podcast na área de podcasts do Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.

As edições anteriores de De Papo Pro Ar estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.