Cultura na USP: Evento com roteiro ciclístico e cultural abre o campus para a população

Pedalando com Cultura na USP chama a atenção para as questões da bicicleta como modal de transporte, saúde e lazer

 01/06/2023 - Publicado há 11 meses
Cultura na USP - USP
Cultura na USP - USP
Cultura na USP: Evento com roteiro ciclístico e cultural abre o campus para a população
/
 O programa Cultura na USP deste 1º de junho recebe três convidados que desenvolveram, durante suas passagens pela USP, diferentes tipos de vínculos com a cultura da bicicleta e compartilham essas experiências com os ouvintes. Na agenda cultural, detalhes sobre o evento Pedalando com Cultura, o concerto do ciclo Esculpir o Tempo,  da Orquestra Sinfônica da USP, e apresentações do Coralusp.
No Centro MariAntonia, o ciclo de música medieval e barroca e a inauguração da exposição e seminário Português de Moçambique em Caleidoscópio. E ainda destaques do Teatro da USP, yoga na Casa de Dona Yayá e a próxima edição do projeto BBM no Vestibular.

Cultura na USP

Cultura na USP é uma parceria entre a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária e a Superintendência de Comunicação Social. Vai ao ar toda quinta-feira, às 12h, pela Rádio USP FM 93,7Mhz (São Paulo) e também por streaming. As edições do programa estão disponibilizadas nos podcasts do Jornal da USP(jornal.usp.br) e nos agregadores de áudio como Spotify, iTunes e Deezer.

. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.