Ciclo 22 no Vestibular #16: Crise yanomami e acesso à saúde pública em lugares remotos

O 16º episódio do podcast Ciclo 22 no Vestibular traz Primavera Borelli, professora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP, para comentar a crise yanomami e o acesso à saúde pública em lugares remotos

 01/03/2023 - Publicado há 1 ano     Atualizado: 26/03/2023 as 22:10
Ciclo 22 no Vestibular - USP
Ciclo 22 no Vestibular - USP
Ciclo 22 no Vestibular #16: Crise yanomami e acesso à saúde pública em lugares remotos
/

O 16º episódio do podcast Ciclo 22 no Vestibular traz Primavera Borelli, professora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP, para comentar a crise yanomami e o acesso à saúde pública em lugares remotos.

O Ciclo 22 é um projeto que traz a reflexão da USP sobre quatro grandes marcos centenários, dos anos de 1822, 1922, 2022 e 2122.

O intuito do projeto, e também deste podcast, é tratar criticamente o bicentenário da Independência do Brasil e o centenário da Semana de Arte Moderna e do movimento modernista no País, além de discutir sobre o tempo presente e identificar desafios futuros do Brasil para os próximos cem anos.

Ouça o podcast na íntegra no player acima.

Reportagem e produção: Karina Tarasiuk e Gabriel Guerra

Acompanhe também o Ciclo 22 no site ciclo22.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.