Deborah Colker e Pedro Mariano entre as atrações culturais para o fim de semana

Confira as diferentes opções culturais – dança, música, teatro – em Ribeirão Preto e região de sexta a domingo

 16/09/2022 - Publicado há 2 anos
Por
Logo da Rádio USP
Pedro Mariano – Foto: divulgação

 

O Express Cultura desta sexta-feira (16/9) traz as atrações do final de semana para Ribeirão Preto e região, entre elas as apresentações da coreógrafa e bailarina Deborah Colker e do cantor Pedro Mariano, no Theatro Pedro II.

Esta noite, no Armazém Baixada, o Quarteto São Jorge mostra muita música brasileira na festa Tu Vens, a partir das 23h30. Em Jardinópolis, o encerramento da 6ª Semana Cultural Neco Rosseto, com atrações durante todo o fim de semana. A partir de hoje, o Teatro Municipal Arena de Ribeirão Preto recebe o 18º Festival de Teatro TPC, com apresentações de diversos gêneros, até o dia 22 de novembro. E hoje e amanhã, no Theatro Pedro II, tem Deborah Colker apresentando o espetáculo Cão Sem Plumas, às 20h.

No sábado (17/9), o Teatro Minaz recebe o espetáculo Amor em Movimento às 20h e, no domingo, às 19h. No Teatro Santa Rosa, tem apresentação do Cabaré Circo, às 20h30. Na Fábrica de Extintores, show com a banda Pearl Jam Cover Ribeirão, às 22h30. No Armazém Baixada, o grupo Samba de Opinião comemora seus cinco anos de existência com show especial às 22h. No Vila Dionísio, a banda Call It Fornication traz seu show cover da banda Red Hot Chilli Peppers, às 23h.

Domingo (18/9), às 18 horas, o cantor Pedro Mariano se apresenta no Theatro Pedro II. E, no Teatro Santa Rosa, às 16h, tem Contação de Histórias com a história Chapeuzinho Vermelho.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana e Rubens Avelar como estagiário.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.