Vice-reitor participa de bate-papo com secretário de Educação sobre o ingresso na USP

Antonio Carlos Hernandes falou sobre a Universidade, as formas de ingresso nos cursos de graduação da USP e sobre os programas voltados a alunos com necessidades socioeconômicas

Editorias: Institucional - URL Curta: jornal.usp.br/?p=325627

O vice-reitor da USP, Antonio Carlos Hernandes, participou, no dia 27 de junho, de um bate-papo virtual com o secretário estadual de Educação, Rossieli Soares, para falar sobre a Universidade, as formas de ingresso nos cursos de graduação da USP e sobre os programas voltados a alunos com necessidades socioeconômicas, como bolsas e auxílios.

O programa Vem pra USP!, voltado para estudantes do ensino médio da rede estadual, também fez parte da conversa. Assista, a seguir, à íntegra do vídeo.

Bate-papo com o Antonio Carlos Hernandes, vice-reitor da Universidade de São Paulo, sobre o vestibular da USP, ingresso pelo FUVEST e sobretudo nas vagas destinadas aos alunos da rede pública nos cursos de graduação.

Publicado por Rossieli Soares da Silva em Quarta-feira, 27 de maio de 2020

 

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.