Vice-cônsul-geral de Israel em São Paulo visita a Reitoria

É a primeira vez que o vice-cônsul Aviel Avraham visita a Universidade

Por
O vice-cônsul de Israel, Aviel Avraham (esquerda), e o reitor Vahan Agopyan – Foto: Erika Yamamoto/Assessoria de Imprensa da USP

Na manhã de hoje, dia 26 de janeiro, o novo vice-cônsul-geral de Israel em São Paulo, Aviel Avraham, visitou a USP e foi recebido pelo reitor Vahan Agopyan.

Foi a primeira vez que o diplomata, no cargo desde setembro do ano passado, visitou a Reitoria. Além da apresentação formal, Aviel Avraham, que foi conselheiro sênior no Ministério da Ciência, Tecnologia e Espaço israelense, discutiu áreas de interesse mútuo e possíveis parcerias entre o consulado e a Universidade.

Também participaram da reunião o presidente da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), Valmor Alberto Augusto Tricoli; o diretor do Instituto de Estudos Avançados (IEA), Guilherme Ary Plonski; o assessor político e acadêmico do Consulado, Patrick Karniol Lambert; e a assessora cultural Luiza Morandini.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.