USP é eleita a universidade mais sustentável da América Latina

A TV Cultura veiculou, no dia 11 de janeiro, uma matéria sobre o ranking de sustentabilidade elaborado pela GreenMetric

•

A TV Cultura veiculou, no dia 11 de janeiro, uma matéria sobre o ranking elaborado pela GreenMetric, uma rede global que reúne universidades de todo o mundo para discutir projetos voltados à sustentabilidade ambiental.

Segundo essa classificação, a USP é a 23ª universidade mais sustentável do mundo, sendo a instituição latino-americana mais bem posicionada. Assista, a seguir, à íntegra da matéria.

Política de uso
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.

•