Universidade coloca 15 imóveis à venda em São Paulo e em Santa Catarina

Os valores arrecadados com a alienação dos imóveis serão absorvidos no orçamento da Instituição

 14/09/2017 - Publicado há 7 anos
Por

A Coordenadoria de Administração Geral (Codage) da USP está com concorrência pública aberta para a venda de 15 imóveis, entre terrenos, casas, prédios comerciais e apartamentos, localizados na cidade de São Paulo, no interior do Estado e em Santa Catarina. Um dos imóveis situa-se no Centro Empresarial do Estado de São Paulo (Cenesp), no bairro de Santo Amaro, nesta Capital.

As sessões de concorrência dos imóveis localizados nas cidades de Presidente Epitácio, Campinas, Taubaté, Poá, São Paulo e Santa Catarina ocorrerão entre os dias 24 e 27 de outubro, no prédio da Administração Central (Rua da Praça do Relógio, 109, Bloco L, 6º andar, na Cidade Universitária, em São Paulo). No caso do imóvel localizado no Cenesp e do terreno localizado na Rua da Consolação, em São Paulo, a concorrência será realizada no dia 21 de novembro, no mesmo local.

Os valores arrecadados com a alienação dos imóveis serão absorvidos no orçamento da Instituição. A íntegra dos editais está disponível neste link. Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelos telefones (11) 3091-3468 e 3091-3533 ou pelo e-mail: imoveis@usp.br.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.