Superintendência de Tecnologia da Informação recebe homenagem da área de TI

A homenagem ocorreu na 10ª edição do Prêmio CIO Destaque SP, evento realizado na cidade de Florianópolis, em SC

29/10/2018 - Publicado há 5 anos     Atualizado: 31/10/2018 as 17:52
A STI da USP foi representada pelo superintendente da área, João Eduardo Ferreira (no meio) – Foto: Divulgação

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da Universidade foi homenageada na 10ª edição do Prêmio CIO Destaque SP, que reconhece os profissionais que se destacaram na área de TI pelos seus projetos, liderança, inovação e gestão tecnológica.

Os homenageados foram escolhidos pela própria comunidade de TI no Brasil, por meio de votação eletrônica, em um processo coordenado pela empresa IT4CIO.

A cerimônia de premiação foi realizada no dia 13 de setembro, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

Classificada entre as cinco melhores Instituições do Estado de São Paulo, a STI foi representada pelo superintendente da área, João Eduardo Ferreira, que também é professor do Instituto de Matemática e Estatística (IME).

Os cinco finalistas foram escolhidos entre quatro mil concorrentes, e a USP foi a única universidade pública a constar na lista.