Reitoria lança relatório de gestão “Uma universidade em evolução”

A publicação está dividida em seis cadernos, que abordam temas importantes da vida universitária e os projetos desenvolvidos pela atual gestão reitoral

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn5Print this pageEmail
Fac-símile da capa do primeiro caderno do relatório

A Reitoria está lançando o relatório de gestão, referente ao período de 2014 a 2017, intitulado “Uma universidade em evolução”. A versão on-line do relatório pode ser acessada neste site.

“Esta é nossa contribuição para o pensamento sobre o papel atual da USP na sociedade e para aqueles que deverão planejar a gestão da universidade a médio e longo prazo”, destaca o reitor Marco Antonio Zago. Os mandatos do reitor e do vice-reitor se encerram no dia 25 de janeiro de 2018.

A publicação está dividida em seis cadernos, que abordam temas importantes da vida universitária e as principais ações e projetos desenvolvidos pela atual gestão reitoral para a consolidação da USP como uma das instituições mais proeminentes do mundo atual. São eles:

1. Uma universidade internacional
  2. Ensino de graduação de qualidade
  3. O maior instituto de pesquisa do Brasil
  4. A recuperação financeira e a racionalidade administrativa
  5. Derrubando os muros: a vida no campus e a relação com a sociedade
  6. Uma universidade moderna: raízes no passado, olhos no futuro / O futuro da USP

Assista, a seguir, à mensagem do reitor enviada à comunidade universitária sobre o documento.