Reitor participa de webinar sobre a sabedoria feminina em épocas de pandemia

O webinar também contou com a participação de Dorothea Werneck, Eva Wongtschowski, Maria Tereza Leme Fleury e Ana Cristina Limongi-França

 27/01/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 04/02/2021 as 17:46
Por

O reitor Vahan Agopyan participou do webinar “Visão Feminina: Sabedoria 70+ em tempos de COVID 19”, promovido pela Fundação Instituto de Administração (FIA), no dia 22 de janeiro.

“No momento em que estamos discutindo as dificuldades e os desafios inesperados, discutindo a nova realidade em que vamos viver, nada melhor do que fazer reflexões. Por isso é tão interessante essa iniciativa de pensar com essas senhoras, que possuem uma experiência de vida riquíssima”, afirmou o reitor na abertura do webinar.

No evento, a economista e ex-ministra do Trabalho e da Indústria, Comércio e Turismo, Dorothea Werneck, a psicóloga e psicanalista Eva Wongtschowski, e a diretora da FGV-SP, Maria Tereza Leme Fleury, compartilharam suas reflexões sobre a pandemia e como suas experiências pessoais e profissionais estão ajudando a lidar com as dificuldades.

O webinar teve a moderação da professora da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) e coordenadora da FIA, Ana Cristina Limongi-França.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.