Reitor participa da campanha #juntosajudandoobrasil do canal Doutor Ajuda

O canal foi criado em 2016 por um grupo de médicos formados pela Faculdade de Medicina da USP e está no YouTube, Facebook, Instagram e algumas rádios pelo Brasil

 26/05/2020 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 02/06/2020 as 15:12
Por

O reitor Vahan Agopyan foi convidado para participar da campanha  #juntosajudandoobrasil, idealizada pelo canal Doutor Ajuda. De acordo o urologista Fábio Ortega, um dos criadores do canal, “o Brasil está enfrentando uma de suas maiores crises por conta do coronavírus. A ideia da campanha é convidar pessoas com conhecimento e liderança para orientar sobre seu papel na sociedade e como ajudar nessa transformação”.

O canal Doutor Ajuda foi criado em 2016 por um grupo de médicos formados pela Faculdade de Medicina da USP para orientar pacientes que costumam buscar informações na internet. Atualmente, conta com mais de 650 mil usuários inscritos e está no YouTube, Facebook, Instagram e em algumas rádios pelo Brasil.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.