Reitor participa de abertura de congresso científico da FMRP

O evento, que faz parte da tradição da FMRP, foi realizado on-line pela primeira vez este ano e teve entre os temas de discussão a covid-19 e os fitoterápicos

Editorias: Institucional - URL Curta: jornal.usp.br/?p=362058

O reitor Vahan Agopyan participou, no dia 11 de outubro, da abertura da 21ª edição do Congresso Médico Acadêmico (COMA) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP), organizado pelo Departamento Científico do Centro Acadêmico Rocha Lima (CARL).

O evento, que faz parte da tradição da FMRP, foi realizado on-line pela primeira vez este ano e teve entre os temas de discussão a covid-19 e os fitoterápicos. “No século 21, além de esperarmos que os profissionais tenham sólido conhecimento de sua profissão, deseja-se que eles tenham a curiosidade em avançar o conhecimento. Um evento como é este é muito importante para que os futuros profissionais tenham treinamento adicional ao da sala de aula”, destacou o reitor.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.