Reitor fala sobre carreira e trajetória profissional em entrevista a canal da Universia

A entrevista fez parte da Websérie Propósito e foi veiculada no dia 8 de julho

09/07/2020 - Publicado há 4 anos

Em entrevista ao canal da Universia Brasil, o reitor da USP, Vahan Agopyan, falou sobre sua escolha de carreira e sua trajetória acadêmica na Universidade. A entrevista fez parte da Websérie Propósito e foi veiculada no dia 8 de julho.

Inclusão social e as formas de ingresso na Universidade foram alguns dos temas abordados durante a conversa. “Abrace com entusiasmo o que você está fazendo. Faça o que você gosta, faça bem feito que as oportunidades virão para você”, aconselhou o reitor aos vestibulandos.

Assista, a seguir, à integra da entrevista, concedida ao presidente da Universia Brasil, Anderson Pereira.