“Uma empresa pode adotar um laboratório ou fazer doações para equipá-lo”

Em entrevista para revista “Textília”, especializada no setor têxtil, reitor da USP fala sobre parcerias entre Universidade e empresas

•

Em entrevista concedida à revista Textília (edição nº 108, de 2018), publicação especializada na área têxtil, o reitor Vahan Agopyan e o professor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), Mauricio de Campos Araújo, falaram sobre a formação multidisciplinar, o curso de Bacharelado em Têxtil e Moda da EACH, as perspectivas da indústria têxtil e a importância da interação entre a Universidade e o setor produtivo.

Veja, a seguir, a íntegra da entrevista.

Política de uso
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.

•