Reitor da Universidade Técnica de Darmstadt visita a USP

Os representantes da universidade alemã também visitaram laboratórios da Poli

 10/04/2019 - Publicado há 5 anos
Por
O encontro aconteceu no Prédio da Reitoria, na manhã do dia 9 de abril – Foto: Cecília Bastos/USP Imagem

No dia 9 de abril, o reitor Vahan Agopyan recebeu a visita do reitor da Universidade Técnica de Darmstadt (Alemanha), Hans Jürgen Prömel, acompanhado pelo responsável pela área de Relações Internacionais e Mobilidade, Christian David Tischer.

No período da tarde, os alemães visitaram a Escola Politécnica (Poli) e foram recebidos pela diretora Liedi Legi Bariani Bernucci.

Participaram do encontro o diretor de Mobilidade da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), Marcio Lobo Netto; o presidente da Comissão de Relações Internacionais da Poli, Henrique Lindenberg Neto; e o presidente do Comissão de Graduação da Poli, Fábio Gagliardi Cozman.

Localizada na cidade de Darmstadt, na Alemanha, a Universidade Técnica de Darmstadt tem foco na área de engenharia e possui aproximadamente 17 mil alunos.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.