Professor de Harvard participa de evento sobre desafios da governança

David Kennedy, diretor do Institute for Global Law and Policy, ministrará a conferência “International Governance: Law and Global Political Economy”

O professor David Kennedy, diretor do Institute for Global Law and Policy da Universidade de Harvard, ministrará na próxima quarta-feira, dia 10 de dezembro, a partir das 10h30, a conferência “International Governance: Law and Global Political Economy”, que abordará temas como os desafios da governança internacional, a organização político-econômica global e o papel do Direito e da Economia nesse cenário.

Organizado pelo grupo formado por professores e pesquisadores da Faculdade de Direito (FD), Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), Instituto de Relações Internacionais (IRI) e Departamento de Ciências Políticas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), o evento é gratuito e aberto a todos os interessados.

A conferência será realizada na Sala da Congregação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), localizada na Av. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, em São Paulo.

Mais informações pelo telefone (11) 3091-8353, com o pesquisador Gerson Damiani.