Pró-Reitoria de Pós-Graduação promove live com novo diretor de Avaliação da Capes

Flávio Anastácio de Oliveira Camargo foi nomeado no último dia 24 de setembro

 26/10/2020 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 29/10/2020 as 17:06
Por

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação promove, no próximo dia 29 de outubro, às 10h, uma live com o novo diretor de Avaliação da Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Flávio Anastácio de Oliveira Camargo. O tema do encontro será Diretrizes de Avaliação da Pós-Graduação.

O novo diretor foi nomeado no último dia 24 de setembro. Professor titular do Departamento de Solos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Camargo é coordenador-geral da Área das Agrárias I e membro do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior da Capes.

“Ao longo deste ano, temos promovido uma série de eventos para manter a comunidade informada para a melhor tomada de decisão. Este é o último ano do quadriênio da avaliação e o objetivo do evento é que possamos discutir as novas diretrizes”, explica o pró-reitor de Pós-Graduação, Carlos Gilberto Carlotti Júnior.

https://www.youtube.com/watch?v=75keB_hDE7c&feature=emb_err_woyt


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.