Universidade vai negociar com sindicato no dia 27 de agosto

No dia 20 de agosto, a Universidade de São Paulo e o Sintusp participaram de audiência, solicitada pela Reitoria, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Por proposta da Reitoria, aceita pelo Sintusp, foi agendada reunião de negociação para a próxima semana (27/08), mediada por desembargador do TRT, especialmente designado para esse fim.

A Reitoria entende que a negociação é necessária e se justifica frente à atual situação vivenciada na USP.

Não obstante os avanços representados por essa audiência, é importante esclarecer que a Justiça do Trabalho não tomou qualquer outra decisão além de marcar a data e o local para a reunião de negociação, que deverá ocorrer no Núcleo de Conciliação de Coletivos do TRT, em São Paulo.