USP quer revitalizar área da raia olímpica na Cidade Universitária

USP abre chamamento para pessoas físicas ou jurídicas com interesse na revitalização da área da raia olímpica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail
As doações devem estar relacionadas às propostas de revitalização e podem abranger projetos e obras para a demolição do muro que separa a raia olímpica da Marginal do Rio Pinheiros e a sua substituição por gradil eletrofundido

A USP está promovendo um chamamento público para pessoas físicas ou jurídicas que tenham interesse em doar bens, valores ou serviços para o desenvolvimento do projeto de revitalização da área da raia olímpica, localizada na Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira”, em São Paulo.

As doações devem estar relacionadas às propostas de revitalização e podem abranger projetos e obras para a reforma dos galpões e abrigos de barcos; demolição do muro que separa a raia olímpica da Marginal do Rio Pinheiros e a sua substituição por gradil eletrofundido; paisagismo e iluminação da área; recuperação do enrocamento da raia; e construção de pista de corrida no espaço que separa a raia olímpica da Marginal do Rio Pinheiros, entre outras obras e serviços.

As inscrições estão abertas a pessoas físicas e jurídicas, inclusive reunidas na forma de consórcio, e poderão ser feitas até o dia 8 de maio, na Prefeitura do Campus USP da Capital (Rua da Praça do Relógio, 109, térreo, bloco L, sala 95, Cidade Universitária, em São Paulo).

As propostas serão recebidas e analisadas em fluxo contínuo dentro do prazo fixado. A avaliação da natureza e qualidade dos bens e serviços ofertados e a aferição da conveniência de sua recepção no escopo do projeto serão feitas por uma comissão interna.

Por meio do chamamento público, a Universidade visa à estruturação de novas formas de parcerias e à obtenção de novas fontes de recursos.

edital de chamamento foi publicado no Diário Oficial do Estado.

(Foto: Marcos Santos)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Textos relacionados