USP promove 13ª Semana de Arte e Cultura

12/09/2008 - Publicado há 16 anos

De 20 a 28 de setembro, a USP promoverá a 13ª edição da Semana de Arte e Cultura, uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária. Nesse período, serão oferecidos cursos, oficinas, palestras, debates, exposições, apresentações de música e dança, além de visitas monitoradas a seus museus e bibliotecas da USP.

As atividades são gratuitas e serão realizadas nos sete campi da Universidade,

em São Paulo, Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos, e também nas cidades de Itu e São Sebastião.

Para o pró-reitor de Cultura e Extensão Universitária, Ruy Alberto Corrêa Altafim, o evento "cumpre o seu papel integrador para com a sociedade, programando 204 atividades de Arte e Cultura, em suas 42 unidades, órgãos e prefeituras. Aflora o potencial cultural de nossos professores, alunos e funcionários com tal vigor que unidades tidas como essencialmente técnicas exibem exposições artísticas e fotográficas, grupos corais, grupos teatrais, orquestras, shows musicais e dança".

Clique aqui e confira a programação completa. Mais informações podem ser obtidas no site www.usp.br/prc ou pelo telefone (11) 3091-3349.