USP premia as melhores semanas de recepção aos calouros

 18/10/2007 - Publicado há 17 anos
Por

No dia 18 de outubro (quinta-feira), a Pró-Reitoria de Graduação promoverá a cerimônia do Prêmio “Melhor Semana de Recepção aos Calouros – 2007”, conferido às Unidades que mais se destacaram nas atividades desenvolvidas para a recepção dos novos alunos da USP neste ano. 

A vencedora desta nona edição do Prêmio, criado em 1999, é a Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, cujo Centro Acadêmico receberá um computador Pentium 4 e uma impressora jato de tinta, doados pelo Banco Santander Banespa, e uma escultura itinerante, de autoria de Carmela Gross, que ficará por um ano na Unidade. O Instituto de Relações Internacionais e o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação de São Carlos receberão menções honrosas.

O evento será realizado às 9h, na Sala do Conselho Universitário, no prédio da Reitoria (rua da Reitoria, 109, Cidade Universitária).


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.