USP participa da Virada Esportiva de São Paulo 2009

18/09/2009 - Publicado há 15 anos

Neste sábado, dia 19 de setembro, acontecerá na Cidade Universitária, em São Paulo, o “47º GP POLI-USP”. Trata-se de uma corrida de carrinhos de rolimã, cuja largada será às 8h e o encerramento por volta das 17h, ocupando a Rua do Matão.

O evento é organizado pelo Centro Acadêmico Mecânica da Escola Politécnica (Poli) da USP, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes (SEME) e da Coordenadoria de Programas para a Juventude, e faz parte da Virada Esportiva de São Paulo 2009.

Esta é a segunda edição no ano desta corrida – no primeiro semestre, ocorreu em 30 de maio, que surgiu como forma de descontração e de relaxamento dos estudos entre os alunos de Engenharia Mecânica da Poli, na década de 80, e já na segunda edição passou a ter a participação de alunos de outros cursos e de pessoas da comunidade externa.

Os interessados em participar da corrida podem fazer inscrição no Centro Acadêmico Mecânica até o dia da corrida, pela manhã. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.cam.poli.usp.br/gp.php, pelo telefone 11- 3091 5596 ou e-mail: gp@cam.poli.usp.br