USP marca presença em evento sobre ensino superior na Arábia Saudita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail
Estande da USP na feira, que contou com a presença do vice-reitor de Relações Internacionais, Adnei Melges de Andrade

Entre os dias 19 e 22 de abril, a USP esteve presente na 2ª Feira Internacional e Conferência sobre Ensino Superior, que foi realizada na cidade de Riade, na Arábia Saudita.

Representando a Universidade, participaram do evento o vice-reitor de Relações Internacionais, Adnei Melges de Andrade e os professores e membros da Comissão de Cooperação Internacional (CCint), Aluisio Segurado e Neyde Ilha.

Com o tema central “O sistema da Universidade de Classe Mundial”, a feira e a conferência foram organizadas pelo Ministério do Ensino Superior daquele país e contaram com a presença de acadêmicos, pesquisadores e estudantes de vários nacionalidades no fórum de debates.

Mais de 400 universidades, de países como Argentina, Estados Unidos, França, Alemanha, Austrália e Japão, participaram da feira como expositores. A USP foi a única instituição brasileira a ter um estande no evento.