USP concede título de Doutor Honoris Causa a Oliver Smithies

12/09/2008 - Publicado há 16 anos

O professor Oliver Smithies, da Universidade da Carolina do Norte (EUA), vai ser homenageado na USP com o título de Doutor Honoris Causa, no dia 18 de setembro, às 15h, na Cidade Universitária. Smithies ganhou o Prêmio Nobel de Medicina e Fisiologia em 2007.

O evento, que é aberto ao público em geral, faz parte das comemorações dos 75 anos da USP e vai acontecer na sala do Conselho Universitário, que fica na Rua da Reitoria, 109. Os interessados devem confirmar presença pelo telefone (11) 3091-3402.A entrega do título será transmitida ao vivo pela IPTV no site http://iptv.usp.br/.Fonte: site USP 75 anos (www.usp.br/75anos)