USP assina acordo de cooperação com Ohio State University

No dia 19 de março, a USP e a Ohio State University assinaram acordo de cooperação, com o objetivo de ampliar e aprofundar as atividades existentes entre as duas Universidades desde o ano de 2003.

(esq. p/ dir.) O vice-reitor da USP e o reitor da Ohio State University durante evento para assinatura de acordo

No último dia 19 de março, a USP e a Ohio State University assinaram acordo de cooperação com o objetivo de ampliar e aprofundar as atividades existentes entre as duas instituições de ensino superior desde o ano de 2003.

O evento foi realizado no prédio da Administração Central da Universidade e contou com a participação do vice-reitor da USP, Hélio Nogueira da Cruz, dos pró-reitores de Pós-Graduação e Pesquisa, respectivamente, Vahan Agopyan e Marco Antônio Zago, do vice-reitor executivo de Relações Internacionais, Aluísio Augusto Cotrim Segurado, e do reitor da Ohio State University, Gordon Gee.

(Foto: Ernani Coimbra)