Suely Vilela é eleita presidente da Rede de Macrouniversidades

A reitora Suely Vilela foi eleita presidente da Rede de Macrounivesidades da América Latina e Caribe, no último dia 13 de março, durante a IV Assembléia Geral de Reitores da Rede de Macrouniversidades, realizada na Universidade Nacional da Costa Rica. O mandato é de dois anos. A organização é composta por 32 universidades e tem como objetivo constituir-se em um mecanismo de interlocução com os Estados Nacionais e com as organizações nacionais e internacionais, estabelecendo um mecanismo de diálogo e intercâmbio, assim como de cooperação e ação conjunta sobre temas e experiências de interesse comum para as universidades.