Simpósio homenageia 85 anos de Aziz Nacib Ab Saber

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária e o Centro Interunidade de História da Ciência promoverão, no dia 18 de novembro, o simpósio “Meio Ambiente Brasileiro em Questão: uma abordagem histórica”, que homenageará os 85 anos do professor Aziz Nacib Ab’Saber.

O simpósio, que terá início às 14h, reunirá autoridades da área de meio ambiente da Universidade e de órgãos governamentais, que debaterão temas como saneamento básico e mudanças climáticas. Às 16h45, a sessão de homenagem ao professor emérito da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) reunirá alunos e ex-alunos de graduação e de pós-graduação. Em seguida, Ab’Saber proferirá conferência magna, com o título “Amazônia e Meio Ambiente” (clique aqui para ver a programação completa do simpósio).

O evento será realizado no Auditório da Casa da Cultura Japonesa (Avenida Lineu Prestes, 159, Cidade Universitária, São Paulo). Não é preciso fazer inscrição prévia. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 11 3091-2063.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail