Senadora Marina Silva visita a USP

 14/04/2009 - Publicado há 15 anos
Por

O diretor do IEA, Cesar Ades; a senadora Marina Silva; a reitora da USP, Suely Vilela; a pró-reitora de Pesquisa, Mayana Zatz; e o pró-reitor de Pós-Graduação, Armando Corbani Ferraz (Crédito da foto: Ernani Coimbra)

 

 

No dia 13 de abril, a senadora Marina Silva fez uma visita à Reitoria, onde foi recebida pela reitora Suely Vilela, pela pró-reitora de Pesquisa, Mayana Zatz; pelo pró-reitor de Pós-Graduação, Armando Corbani Ferraz, e pelo diretor do Instituto de Estudos Avançados (IEA), César Ades.

 

No mesmo dia, a ex-ministra do Meio Ambiente participou do seminário "Os Jovens ante o Desafio do Desenvolvimento Sustentável", promovido pelo IEA, onde ministrou uma conferência sobre o tema.

 

O seminário teve como referência o livro "Desenvolvimento Sustentável: Que Bicho É Esse?" (Autores Associados, 2008), de José Eli da Veiga, professor do Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, e Lia Zatz, autora de literatura infanto-juvenil.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.