Lista de espera dos candidatos aprovados pelo Sisu será divulgada no dia 12 de fevereiro

A lista estará disponível a partir das 9h no site da Pró-Reitoria de Graduação. A convocação será feita por curso. A matrícula dos convocados deverá ser feita presencialmente no dia 15 de fevereiro, em São Paulo.

 04/02/2016 - Publicado há 8 anos
Por

A primeira convocação para matrícula da lista de espera dos candidatos aprovados pelo Sisu será divulgada no próximo dia 12 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 9h, no site da Pró-Reitoria de Graduação. A convocação será feita por curso.

Na lista constarão apenas os nomes dos convocados para a matrícula. Não estarão disponíveis dados referentes à classificação dos candidatos.

A matrícula dos convocados deverá ser feita presencialmente no dia 15 de fevereiro, das 9h às 19h, no prédio da Administração Central, na antiga sala do Conselho Universitário (Rua da Praça do Relógio, 109, Cidade Universitária, em São Paulo).

Para a matrícula, os candidatos deverão apresentar o original e a cópia dos seguintes documentos: RG, histórico escolar e certificado de conclusão de curso, além de uma foto 3×4 recente.

A segunda convocação da lista de espera será divulgada no dia 16 de fevereiro, se ainda houver vagas disponíveis.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.