Secretário da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa visita a USP

17/10/2008 - Publicado há 16 anos

A reitora Suely Vilela cumprimenta o secretário executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Domingos Simões Pereira (Crédito da foto: Ernani Coimbra)

No dia 16 de outubro, a Reitoria da Universidade recebeu a visita do secretário executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Domingos Simões Pereira, e do representante do Brasil junto à CPLP, embaixador Lauro Moreira.

As autoridades foram recebidas pela reitora Suely Vilela, pelo vice-reitor Franco Maria Lajolo, pelos pró-reitores Mayana Zatz (Pesquisa), Ruy Alberto Corrêa Altafim (Cultura e Extensão Universitária) e Quirino Augusto de Camargo Carmelo (representando a Pró-Reitoria de Graduação) e pela presidente da Comissão de Cooperação Internacional da USP (CCint), Marisa Bismara Regitano D’Arce.