Revista Cultura e Extensão USP seleciona artigos para próxima edição

Até o dia 31 de janeiro, a Revista Cultura e Extensão USP está recebendo e selecionando artigos para compor a sua 11ª edição. Podem participar do processo de seleção os docentes e pesquisadores de universidades brasileiras e estrangeiras que possuem projetos de extensão universitária nas diversas áreas do conhecimento.

08/01/2014 - Publicado há 10 anos
Capa da última edição da Revista, que foi criada com o objetivo de ampliar a divulgação das atividades de cultura e extensão existentes no âmbito da Universidade, além de apresentar as interfaces que essas atividades desenvolvem com o ensino e a pesquisa

Os trabalhos podem ser apresentados em língua portuguesa ou inglesa, devendo ser originais e inéditos, o que significa que não devem ter sido anteriormente publicados nem enviados simultaneamente para outra revista e devem ser encaminhados à revista pelo e-mail: revistacultext@usp.br até 31 de janeiro, de acordo com normas disponíveis na página da revista.

A Revista Cultura e Extensão USP é uma publicação semestral da PRCEU foi criada com o objetivo de ampliar a divulgação das atividades de cultura e extensão existentes no âmbito da Universidade, além de apresentar as interfaces que essas atividades desenvolvem com o ensino e a pesquisa. E, tem o objetivo de abrir espaço para que pesquisadores e coordenadores de projetos desenvolvidos junto à comunidade discorram sobre seu trabalho nessa área, em uma linguagem acessível ao público.

Mais informações pelo telefone: (11) 3091-3250 ou pelo e-mail veronica.cristo@usp.br, com Verônica Cristo, do Serviço de Produção Editorial da PRCEU.