Representante de universidade japonesa visita a USP

 13/02/2009 - Publicado há 13 anos
Por

(da esquerda para direita) O reitor da Obihiro University of Agriculture and Veterinary Medicine, Hideyuki Nagasawa; o pró-reitor de Pós-Graduação, Armando Corbani Ferraz; e a pró-reitora de Pesquisa, Mayana Zatz (Crédito da foto: Francisco Emolo)

Com o objetivo de estabelecer futuros intercâmbios nas áreas de agricultura sustentável, doenças infecciosas e segurança alimentar, o reitor da Obihiro University of Agriculture and Veterinary Medicine, Hideyuki Nagasawa, esteve na Universidade, no dia 9 de fevereiro. Na Reitoria, o reitor e sua comitiva foram recebidos pelo pró-reitor de Pós-Graduação, Armando Corbani Ferraz, e pela pró-reitora de Pesquisa, Mayana Zatz.

No período da manhã, Nagasawa visitou a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ), onde se reuniu com o diretor da Unidade, José Antonio Visintin.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.