Reitor participa de reunião com alunos da Faculdade de Odontologia

No final da tarde de 29 de maio, o reitor Marco Antonio Zago participou de um encontro com alunos da Faculdade de Odontologia. Mais de 100 estudantes lotaram a Sala da Congregação.

 30/05/2014 - Publicado há 10 anos
Por
Mais de 100 estudantes lotaram a Sala da Congregação

No final da tarde do dia 29 de maio, o reitor Marco Antonio Zago participou de um encontro com alunos da Faculdade de Odontologia. Mais de 100 estudantes lotaram a Sala da Congregação, que contou também com a presença do diretor da Unidade, Waldyr Antônio Jorge, e do superintendente do Espaço Físico, Osvaldo Shigueru Nakao, além de docentes e funcionários.

O reitor  enalteceu a autonomia financeira da Universidade, como uma das mais importantes conquistas da instituição, expôs as dificuldades econômicas que a Universidade enfrenta e abriu a conversa para perguntas, as quais respondeu durante quase três horas.

(Com informações e foto da Assistência de Comunicação da Faculdade de Odontologia)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.