Reitor participa de audiência na Assembleia Legislativa de São Paulo

18/09/2014 - Publicado há 10 anos     Atualizado: 09/08/2017 as 16:33

No dia 17 de setembro, o reitor Marco Antonio Zago participou da reunião da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa de São Paulo. O tema da audiência foi a situação orçamentária da USP, bem como as ações de remediação ambiental desenvolvidas na USP Leste.

Durante sua apresentação, o reitor destacou a importância da USP no cenário nacional e internacional. Um dos pontos abordados pelo dirigente foram as medidas adotadas para o reequilíbrio financeiro da Instituição, dentre elas, a criação de uma controladoria.

Em seguida, os deputados e o público presente tiveram a oportunidade de fazer questionamentos ao reitor, que giraram em torno dos temas: greve na Universidade, vinculação do Hospital Universitário e o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC)  à Secretaria Estadual de Saúde e a importância da transparência nas contas da Instituição.

(Foto: Maurício Garcia)