Reitor participa da cerimônia de posse do corpo diretivo do TCE-SP

Reitor participou da posse do novo Corpo Diretivo do Tribunal de Contas para o exercício de 2017

 07/02/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 25/05/2017 as 16:42
Por
Posse TCE-SP 2017 (3)
A sessão solene foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e contou com a presença de autoridades dos três Poderes, servidores públicos, amigos e convidados

No dia 6 de fevereiro, o reitor Marco Antonio Zago participou da sessão solene de posse do novo Corpo Diretivo do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), para o exercício de 2017.

Foram empossados o conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, como presidente do TCE-SP; o conselheiro Renato Martins Costa, como vice-presidente; e o conselheiro-decano Antonio Roque Citadini, que responderá pelo cargo de corregedor da Corte de Contas.

A cerimônia foi realizada no plenário “Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira”, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), e contou, entre outras, com as presenças do governador Geraldo Alckmin; do Ministro das Relações Exteriores, José Serra; do presidente da Alesp, Fernando Capez; do Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dimas de Bellis Mascaretti; e do deputado federal Vanderlei Macris, representando a Câmara dos Deputados.

(Foto: Tribunal de Contas do Estado de São Paulo)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.