Reitor cria comissão de sindicância para apurar acesso a documento

No último dia 18, foi nomeada comissão de sindicância para apurar o acesso indevido a documento institucional do reitor Marco Antonio Zago, alusivo ao texto intitulado “Recuperação da USP”.

 20/08/2014 - Publicado há 10 anos
Por

No último dia 18/08, foi nomeada comissão de sindicância para apurar o acesso indevido a documento institucional do reitor Marco Antonio Zago, alusivo ao texto intitulado “Recuperação da USP”.

O texto, que estava em elaboração, arquivado em computador pessoal do dirigente, protegido por senha, foi obtido clandestinamente e distribuído extemporaneamente nas dependências do Hospital Universitário e do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. O documento também foi enviado a profissionais da imprensa.

Tais fatos foram registrados no boletim de ocorrência nº 3980/2014, lavrado pelo 93º D.P. Jaguaré, em 13/08/14.

A Comissão de Sindicância tem o prazo de trinta dias para a conclusão dos trabalhos.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.