Pronunciamento do reitor na reunião do Conselho Universitário

Marco Antonio Zago fez discurso veemente, em que lamentou a ação de manifestantes que tentaram impedir a realização da sessão

Editorias: Press release - URL Curta: jornal.usp.br/?p=63750

Na abertura da reunião do Conselho Universitário, no dia 7 de março, o reitor da USP, Marco Antonio Zago, fez um discurso veemente, em que lamentou a ação de manifestantes que tentaram impedir, de forma truculenta, a realização da sessão, e que culminou em confronto com a Polícia Militar.

Assista ao vídeo, a seguir.

.

Política de uso
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.