Programação da Tenda Ortega y Gasset reúne mais de trinta atrações

No mês de abril, a programação cultural da Tenda Ortega Y Gasset reúne mais de trinta atrações, entre cinema, música, teatro, debates, fotografia, dança e arte interativa.

08/04/2014 - Publicado há 10 anos
O filme “no!” faz parte da programação do “Clube de Cinema: ditaduras na América Latina”

No próxima dia 10 (quinta-feira), a Orquestra Sinfônica da USP apresenta, às 12h, o concerto didático “Tudo Isso é Música”, com regência de Ricardo Bologna. O programa “Cinema na Grama” exibirá, sempre às 18h, os filmes “Simonal – Ninguém sabe o duro que dei”, no dia 12 de abril, e “Dzi Croquettes”, no dia 26 de abril.

Nos dias 9 e 10, será realizada a primeira mostra de grupos musicais com artistas ligados à Universidade, que apresentarão uma gama variada da música brasileira.

O 1º Colóquio de Filosofia e Jornalismo será promovido no dia 16, com oficinas e ciclo de debates. Nos dias 22 e 23 de abril, será a vez do projeto “Clube de Cinema: ditaduras da América Latina”, realizado pelos Centros Acadêmicos “Visconde de Cairu”, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), e “Guimarães Rosa”, do Instituto de Relações Internacionais.

Clique aqui e confira a programação completa.

(Fotos: Marcos Santos / Divulgação)